Cadastro de Clientes
O cadastro de clientes, além de agrupar os dados básicos permite movimentações de vendas mais eficientes e seguras e melhora a qualificação das análises gerenciais.
Cadastro de Fornecedores
Todo produto vendido possui um ou mais fornecedores, ou seja, um bom resultado de venda depende fundamentalmente de um bom processo de compras, que por sua vez, depende de um bom cadastro de fornecedores.
Cadastro de Funcionários
Este cadastro congrega entidades diferentes, tais como: colaboradores, vendedores, representantes, compradores e motoristas. Integra processos de compras e vendas, cálculos de comissões, conta-corrente de adiantamentos.
Cadastro de Impostos
Trata-se de um conjunto de tabelas integradas para suportar todas as variações de impostos, não somente as padrões, mas todas as exceções.
Agenda Corporativa
Empresas de serviços profissionais precisam de uma agenda corporativa para administrar os compromissos agendados para cada profissional. Este recurso permite este controle com precisão, integrada com o faturamento e o CRM.
Gerenciamento de documentos e imagens
A gestão de documentos da empresa é um ativo importante para ser controlado, que pode ser de finalidade corporativa, como os documentos da empresa, que podem ser organizados por grupos, ou associados a algum cadastro como clientes, produtos, fornecedores, estrutura de engenharia ou até mesmo orçamento, projetos, pedido de vendas, etc.